quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olhos e olhares


Pensei em falar sobre a vida, sobre minha´lma,
Mas como falar sobre algo que a razão não compreende?
Foi então que te vi, e só pois fui capaz de entender
Que todos os segredos estão ali guardados, seguros.
Ainda não sei se fui hipnotizado ou se me entreguei ao seu encanto
Mas toda aquela verdade, toda pureza que vi, quis sentir isso
E sem medo de me afogar, mergulhei,
Me lancei  nas serenas águas desse lago.
Fui ao seu encontro, me encontrei.
Eu estava vivo e vivendo intensamente imerso nesse mar de sensações
Em outro mundo, outra realidade, apenas você e eu, apenas nós.
Todo esse desejo queimando, tão sincero, tão selvagem
Sim desejei você, seus beijos
Um único momento, uma fração de segundo, uma troca
Mas tudo aconteceu.
       
                                                                  (Guilherme Francis)

Um comentário: